terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que resultado maravilhoso!!!

Primeiramente gostaria de me desculpa com todos os meus leitores por não ter atualizado meu blogger durante esses dias, mas não foi à toa, semana passada descobri que estou grávida e por esse motivo eu estava um pouco ausente. Meu bebê deve estar com quase 1 mês, mas ainda vou fazer exames para confirmar tudo bem direitinho, estamos muito felizes com toda essa novidade, foi planejado e vem com muito amor! Com tudo isso vou passar um bom tempo escrevendo da nutrição da gestante, eu já era completamente apaixonada por esse assunto, agora que vou colocar tudo em prática estou encantada! Ainda essa semana atualizo tudo no blogger..beijooos, até...

3 comentários:

  1. oi Clarissa...

    Parabéns pelo bebê que está vindo!!!

    Sábado passado completei 20 semanas e meu pequeno GABRIEL começou a dar seu sinal de vida se mexendo mto!!! Até então eu só conseguia ouvir o seu coraçãozinho pelo sonar ou na US...

    É uma sensação mto gostosa sentir ele!!!

    Grave todas as USs q vc fizer!!! Já pegamos cada gracinha dele...

    Tenho vários posts em meu blog sobre gestantes... se quiser conferir...

    Ah, cadastre o seu email e sua D.U.M. no site:
    www.babycenter.com.br a cada troca de semana eles mandam + ou - o desenvolvimento do seu bebê...

    Bjs e mtas felicidades à vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Q venha trazendo muitas alegrias p vcs!!
    Felicidades!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada gente! :)

    ResponderExcluir