sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Organizar sua geladeira para manter a dieta


Tenha sempre sua geladeira bem organizada, principalmente aquelas pessoas que estão seguindo alguma dieta, ela pode lhe ajudar a escolher alimentos mais saudáveis e que estão fazendo parte de sua rotina alimentar.Geralmente abrimos a geladeira em busca de algo e acabamos nos deparando com alimentos mais calóricos, o que pode fazer com que você deixe um pouco a dieta de lado, caindo na tentação, para evitar que isso ocorra coloque apenas os produtos que estão fazendo parte de sua dieta nas prateleiras superiores, aquelas prateleiras que estão a altura do seus olhos,  aqueles mais gordurosos ou calóricos, coloque em potes fechados e em prateleiras abaixo, atrás de outros alimentos que sejam mais saudáveis.
A frutas podem ser consumidas a qualquer hora, mesmo sendo alimento que vai fazer parte de sua dieta, mantenha em prateleiras mais baixas pois as temperaturas ajudam a conserva-las.

2 comentários:

  1. Aqui em casa temos tomado esse cuidado, a minha sorte é que maridinho também embarcou comigo na dieta, então tá mais fácil....

    beijokas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha, eu acho que quando uma pessoa da casa inicia uma dieta é essencial que todos tome esse cuidado de ajudar como puder, parabéns!!!

      Excluir